Jordan Thomas, diretor de BioShock 2, falou à OXM sobre alguns planos para BioShock 2 e 3. Segundo ele, Rapture é uma personagem da franquia, e não é algo que eles querem descartar.
“Eu acho que Rapture tem um terreno fértil para nós expandirmos,” disse. “Eu realmente acredito que pode existir futuros em jogos ambientados em Rapture, seja em qualquer período do tempo, mas eu também devo dizer que o universo de BioShock é tão grande que nós podemos expandir.”
Já sobre BioShock 2, ele afirmou que poderemos interagir com personagens que não são Splicers, e criar uma empatia com eles.
“Com BioShock 2 nós vamos garantir que você tenha encontros fortes e inesquecíveis com personagens que você poderá desenvolver uma empatia, e não vão estar se escondendo da câmera,” completou.
BioShock 2 sai no final deste ano, e é desenvolvido pela 2K Marin, em conjunto com a 2K Australia, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.


0 comentários:
Postar um comentário