Vocês já perceberam como anda nossa cobertura sobre Assassin´s Creed 2? Pois é, completíssima. Sendo assim temos uma nova rodada de informações. Estas foram retiradas do maior jornal de Montreal, cidade canadense onde o jogo está sendo produzido. Como nós ainda não temos a confirmação da autenticidade destas informações - algumas inéditas outras já comentadas na Game Informer - considere tudo deste post como um RUMOR.
- Ezio Auditore di Firenze, o novo herói, é bem diferente de Altair. Sendo italiano, ele é muito atraído pelas mulheres. Ele é mais livre que Altair, já que segue seu desejo por vigança ao invés de seguir ordens.
- O primeiro game foi criticado por ser linear. É por isso que este terá 12 novos tipos de missões, com muito mais liberdade e surpresas. Por exemplo, você poderá decidir entre não matar as testemunhas se sentir que elas não viram muito você durante o assassinato.
- Desmond Miles está de volta, mas desta vez as áreas modernas serão mais excitantes.
- O novo herói é um bom nadador, ele pode até esconder-se embaixo d’ água ou matar suas vítimas afogando-as nos canais.
- Você encontrará figuras históricas neste game, algumas vítimas e outras aliadas. Da Vinci terá um papel muito importante como seu mentor e irá criar dispositivos para você usar. Uma das maiores contribuições de Leonardo será a máquina voadora ajudando você a chegar normalmente a lugares inacessíveis. Você irá precisar dela em algumas missões.
- Tendo mais que sua segunda faca escondida, você será capaz de defender a si mesmo com seus próprios punhos. Você é um mestre da morte, então você conhecerá todos os jeitos para se defender.
- As roupas de Eziosão uma mistura dos trajes dos nobres italianos (ele é um homem rico que fora traido pelas familias da Italia) e penas típicas dos assassinos da época. Ao contrário do primeiro você poderá se misturar na multidão e não só com monges.
- Os grandes pulos (Leap of faith) estão de volta, mas com suas novas habilidades você será capaz de mergulhar direto na água.
Estou louco para jogar este jogo, louco mesmo, rsrsrs.
0 comentários:
Postar um comentário