17 de jun. de 2009

Primeiros detalhes e trailer de Necessary Force

necessaryforce01

A Midway está em processo de falência, mas seus estúdios ainda podem ser adquiridos pela Warner, que, recentemente, fez uma oferta. Porém, não são todos. Os estúdios que ficam em Newcastle e San Diego não estariam incluídos na proposta.

Porém, o estúdio de Newcastle oficializou ontem o anúncio de Necessary Force, o novo jogo de investigação em mundo aberto, e que parece bem promissor, com os detalhes, explicados pelo produtor Craig Duncan, e trailer que você poderá ver abaixo.

“A ideia de um detetive que cria suas próprias regras é o tipo de história que vem aparecendo nos filmes por um tempo, mas eu acho que ninguém conseguiu capturar a essência dessas escolhas e consequências em um jogo,” disse Duncan. “O nível sem precedentes de influência de um mundo aberto e moralidade problemática é algo que nós realmente queremos explorar.”

“É realmente importante que as pessoas saibam que esse é um time que quer continuar junto — algumas vezes você olha a compra de um estúdio, se preocupa que os verdadeiros talentos e as pessoas vão querer sair, deixando apenas algumas franquias, kits de desenvolvimento e um prédio vazio: tudo que não é tão importante assim,” disse, se referindo à compra da Midway.

“Mas todos aqui trabalharam juntos por pelo menos dois anos, com o núcleo principal estando aqui por cerca de dez anos. Nós passamos por altos e baixos e queremos continuar juntos.”

“Apesar de tudo que está acontecendo, apenas três pessoas saíram nesse ano — isso apenas para mostrar que todos estão unidos e querem continuar juntos como uma equipe. Eles não sabem se terão emprego daqui a um ano, mas eles ainda estão se esforçando muito, ficando até tarde da noite — e tudo isso porque estão motivados com o grande projeto que nós estamos trabalhando.”


0 comentários: