8 de jun. de 2009

Itagaki: “Se eu fizesse um game como Bayonetta me chamariam de louco”

itagaki


Itagaki está de volta e com suas declarações irreverentes de sempre! Ele deu outra entrevista á 1UP, onde tem amigos pessoais, onde oficializou o nome do seu estúdio como Tokyo VIKINGS e provocou seu rival Hideo Hideki Kamiya.

Quando perguntado o que ele achava de Kamiya ter saido da Capcom para criar um jogo virtualmente idêntico á Devil May Cry, Itagaki disparou:

“Se eu criasse algo tão parecido (com minha série anterior) me chamariam de louco na Tecmo… Isso é meio o que eu penso também sobre esse Bayo- alguma coisa”

Tomonobu-sensei ainda detonou o design da personagem de Kamiya:

“Ah, ela é coberta de cabelo? Bom o Kamiya deve ter muita coisa passando na sua cabeça. Mas eu recomendo a ele cirurgia de correção de visão á laser. Eu sei que ele não é tão apegado a dinheiro assim né?”

Mas o criador de Dead or Alive e Ninja Gaiden também falou de coisas sérias, incluindo o Project NATAL.

“È espetacular! Pude colocar as mãos nele ontem e é mesmo revolucionário. Ele aumenta a liberdade do game design 100, 1000 vezes! Não tem nenhum lag nos movimentos e é tudo reconhecido perfeitamente e estou convencido que os caras por trás da tecnologia são gênios!”

0 comentários: