Em entrevista a Revista Oficial do Playstation 3, Vince Zampella, chefe do estúdio de Modern Warfare 2, afirmou que a continuação do aclamado Call Of Duty 4 não irá focar no realismo e sim no entretenimento.
“Estamos procurando por autenticidade e não realismo na franquia. Não estamos fazendo um simulador, procuramos a diversão dos novos e antigos jogadores do jogo.
“Filmes de ação sempre são um pouco acima da realidade, e é isso que os fazem ser tão bons e dinâmicos.”
Ele também menciona que a Infinity Ward está fazendo um jogo mais amplo e com mais opções de ação, mas que as fases apenas se assemelham a um jogo sandbox.
Modern Warfare 2 sai para Xbox 360, Playstation 3 e PC no dia 10 de Novembro deste ano.
Não sei mais pra mim se eles juntassem realismo com entretenimento o jogo iria ficar perfeito, poruque eles tão querendo fazer uma coisa parecida com filme e não com um jogo. Só porque muitos filmes de ação são acima da realidade, não quer dizer que um jogo ta,bém deve ser para fazer sucesso. Porque imagina se for parecido com Matrix, o cara te dá um tiro, você aperta um botão e desvia dele, e isso no meio da guerra, não sei mais acho que o jogo não vai ficar assim tão interessante.
Mais talvez eu esteja errado né.
0 comentários:
Postar um comentário