12 de jun. de 2009

Crysis nos consoles era “literalmente inevitável”



Versões para consoles de Crysis eram “literalmente inevitáveis”, foi o que o chefe da Crytek Cevat Yerli contou ao Gamespot.

“É uma questão acima dos aspectos econômicos,” Yerli disse quando perguntado sobre a estratégia multiplataforma por trás de Crysis 2.

“No fim do dia nós estaremos pagando salários e todos nós temos que sobreviver, mas este é apenas um lado do trabalho. Mais importante para nós são as famílias, os filhos e sobrinhos que perguntam, “Por que não desenvolvem para consoles?”. Isso já está aborrecendo a gente. Nós temos sido perseguidos por essa pergunta nos últimos três ou quatro anos, “E quanto aos consoles? E quanto aos consoles? E quanto aos consoles?”

“Era literalmente inevitável que nós traríamos a franquia Crysis até os consoles.”

Agora está explicado.

Se você está feliz por saber que irá jogar Crysis 2 no seu Xbox 360 ou PS3 trate de agradecer os filhos e sobrinhos pentelhos dos caras da Crytek.

0 comentários: