Dean Richards da EA, produtor executivo de Fight Night Round 4, contou ao VG247 que a acessibilidade de Fight Night Round 3 é algo que a equipe de produção tem trabalhado bastante para evoluir neste novo game.
“A acessibilidade é importante para nós,” diz Richards. “Então nós queremos que mesmo quem não é fã de boxe imediatamente saiba o que fazer quando subir ao ringue e logo comece a dar bons socos.
“O problema em Round 3 era que você tinha que terminar um soco antes de lançar outro. Não era a resposta ideal se pararmos para pensar.
“Então a nossa primeira prioridade foi atacar com velocidade,” ele continuou. “Antes de mais nada Round 3 rodava a 30 frames por segundo e em Round 4 serão 60 frames por segundo o que obviamente irá adicionar muito mais fidelidade ao esporte.
“Mas nós também mudamos um pouco o controle total de socos para permitir a criação de combos entre socos no corpo e na cabeça com maior facilidade.
Graças aos combos rápidos e a ótima acessibilidade Round 4 realmente teve de se tornar um título ‘pick-up-and-play,” concluiu Richards.
Fight Night Round 4 chega no mês que vem.
0 comentários:
Postar um comentário