26 de mai. de 2009

Detalhes, primeiro trailer e screens do novo AVP


Meu dia de repente ficou mais feliz, a Sega anunciou oficialmente detalhes sobre o game Aliens vs. Predator à cargo da desenvolvedora Rebellion.

Assim como no excelente antecessor produzido pela Monolith que foi lançado em 2001, jogadores poderão escolher entre três espécies; o Colonial Marine, o Predator e o Alien, cada uma com sua própria campanha single-player que se intercala com as campanhas das outras duas espécies.

O jogo também terá um multiplayer online bem único, dependendo da raça escolhida.

Nossa aposta é que o jogo seja lançado para PC, PS3 e Xbox 360 no início de 2010.

Normalmente eu não traduzo o “press release” por não haver necessidade ou para encurtar a conversa, mas como esse é um título especial para mim abaixo você encontrará alguns detalhes interessantes.

No planeta BG-386 um grupo de mineradores colonistas descobrem uma pirâmide ancestral contendo um horrível segredo. Em algum lugar do universo uma raça de guerreiros é alertada sobre essa descoberta e um grupo de caçadores é enviado para assegurar que a pirâmide continue selada à todo custo, já que bem no fundo das ruínas da pirâmide há um mal adormecido há séculos.

A história dos Marine é uma incrível luta contra os Aliens, onde a sobrevivência é o mais importante. Armados até os dentes, os Colonial Marine representam a última esperança da humanidade.

Como o Alien, jogadores irão descobrir como é ser a criatura mais letal do universo, com a habilidade de atravessar qualquer superfície com extrema agilidade para chegar perto o bastante da presa a fim de usar seus dentes e garras.

Um mestre da caça, o Predator garante ao jogador uma gama de armas exóticas e equipamentos que permitem ao jogador chegar despercebido aonde quiser. Seja merecedor da honra máxima caçando suas presas e arrancando algo delas para levar pra casa de troféu.


Primeiro trailer:

Galeria com as três primeiras imagens:

0 comentários: