29 de abr. de 2009

Vita-Chambers serão opcionais e mais importantes em BioShock 2

bioshock2a9

Segundo Melissa Miller, produtora sênior de BioShock 2, o jogo oferecerá o uso das Vita-Chambers de um modo mais diferente. Para quem não se lembra ou não jogou, o uso destas no primeiro jogo era feito quando você ressuscitava, mas a saúde dos seus inimigos permanecia inalterada.

Segundo ela, o uso das Vita-Chambers será desabilitado no começo, e isso mudará o jeito com que você joga. Isso significa também que a saúde dos inimigos também voltaria.

Ela também falou o motivo de uma continuação. Melissa disse que a equipe tinha muitas ideias e que não poderiam ser descartadas. “Todos nós amamos BioShock,” disse.

Houve também a confirmação de que o jogo poderá ser começado partindo como princípio cada um dos finais do primeiro jogo.

Para os que se preocupam com a substituição de Ken Levine por Jordan Thomas, Melissa disse que o novo produtor é um veterano da série e que está louco para continuar a visão do primeiro jogo, explorando algumas ideologias diferentes.

A 2K Marin e a 2K Australia iniciaram uma campanha para convencer os jogadores de que o primeiro jogo pode ser sim superado.

0 comentários: