Muitos pensavam que Singularity, o novo FPS ambientado numa ilha soviética após um acidente nuclear, permitia controlar o tempo. Não é bem assim, de acordo com Jon Zuk, diretor de criatividade do jogo, em entrevista ao VG247.
VG247: Toda essa história de “controle do tempo” está bem conhecida hoje. Como Singularity vai se destacar com isso?
Jon Zuk: Usando o Equipamento de Manipulamento de Tempo, ou TMD, o jogador poderá controlar a idade dos objetos, mas não o tempo em si. Muitos objetos poderão ser manipulados e essas mudanças em suas idades são permanentes em muitos casos.
Quando um objeto é mudado no tempo, pode mudar entre um estado atual e um que estava há 60 anos atrás, quando um acidente ocorreu na ilha. O TMD é um fantástico equipamento, desenvolvido bem a frente do seu tempo. Ele usa o E-99 como fonte de energia, possibilitando-o de mudar o estado de diferentes objetos, e de seres, no Katorga-12.
Você pode usar o TMD em objetos como caixas de munição, barris com gás e equipamentos elétricos, para iniciantes. Envelhecendo ou renovando coisas com correntes ou suportes de concreto pode fazer com que esses objetos pesados ou explosivos caiam sobre inimigos.O TMD também possui um Time Stasis, que permite pegar itens e controlar o tempo. Um exemplo prático e recompensador é quando você pega uma granada que um inimigo jogou em você e joga de volta — o Stasis controla o tempo dela para não explodir em você.
O jogo é uma das novas franquias da Activision que serão lançadas neste ano, junto com Prototype, da Radical, e Blur, da Bizarre.


0 comentários:
Postar um comentário