O melhor da série em um só game.
Todos aqueles que se interessam verdadeiramente pela relação entre ritmo, música e videogames ( eu só um desses, :) , ) já estão familiarizados com o sucesso estrondoso das franquias Rock Band e Guitar Hero. No entanto, muitos que testaram as diferentes versões da série Guitar Hero não ficaram contentes em apenas utilizar os instrumentos extras (bateria e microfone) nos títulos Metallica e World Tour, mas sinceramente eu fiquei muito contente, apesar que poderia ter algumas coisas a mais, mesmo assim GH, é sempre bom.
Com isso, a Activision teve uma ideia brilhante ( que aqui entre nós foi mais que brilhante, não? ): trazer os maiores sucessos dos títulos anteriores à tona com a premissa de colocar os bateristas e vocalistas em ação. Guitar Hero: Smash Hits despontará com faixas dos três primeiros Guitar Hero (além do game Guitar Hero Encore: Rocks the 80s) para todos os que possuem interesse em participar de uma banda... Pelo menos nos games.
O melhor da franquia
Somente a guitarra? Não mais. Mas, além da possibilidade de experimentar "velhas conhecidas" dos Guitar Hero mais antigos, o jogador não presenciará mudanças na jogabilidade tradicional da franquia. Dessa forma, pode-se dizer que a estrutura básica de Smash Hits vem diretamente do que é encontrado nos dois últimos games da série, ou seja, mudará pouca coisa, mas está pouca coisa significará muito.
Com isso, a Activision dá a entender que o jogo contará com um sistema de criação de personagens (no caso, estrelas de rock), modos Career (single e multiplayer), um modo Battle of the Bands para até oito jogadores, modos de dificuldade variados (possivelmente de Beginner a Expert) e um estúdio musical. No entanto, oito novos locais de encontro aparecerão no jogo, como salas de concerto na Amazônia ( que belesa, uhuuu), nas calotas polares e até mesmo no Grand Canyon ( quem sabe não até para pular de bang jamp, hehehe ).
Músicas "cover"? Também não. Smash Hits conta apenas com gravações originais, apesar das pequenas mudanças e ajustes feitos em prol da jogabilidade. As principais alterações nas músicas dos quatro primeiros títulos são encontradas na experiência com o baixo. Espera-se que novos desafios sejam direcionados para os baixistas de plantão, principalmente nos modos Hard e Expert.
Um conjunto de instrumentos e músicas de peso
Vocais e bateria farão uma diferença significativa na hora de relembrar as músicas dos primeiros jogos da franquia.
Ao todo, são 48 músicas que contarão com a jogabilidade completa da série. Confira algumas das mais expressivas trilhas que aparecerão em Smash Hits:
Guitar Hero- "Killer Queen" - Queen
- "I Love Rock 'n Roll" - Joan Jett & The Blackhearts
- "Bark at the Moon" - Ozzy Osbourne
Guitar Hero II
- "Them Bones" - Alice in Chains
- "Killing in the Name" - Rage Against The Machine
- "Message in a Bottle" - The Police
- "Carry on Wayward Son" - Kansas
- "Free Bird" - Lynyrd Skynyrd
Guitar Hero Encore: Rocks the 80s
- "I Wanna Rock" - Twisted Sister
- "Nothing But a Good Time" - Poison
Guitar Hero III: Legends of Rock
Conferindo a lista acima, é possível afirmar que as músicas favoritas de muitos jogadores estão presentes no novo game da Activision. Certos críticos estão afirmando que o título nada mais é do que um World Tour com músicas de toda a série. Bem que eles podiam por umas músicas novas, e pegar as do Pearl Jam e do Guns N' Roses, que tinha nos bonus dos GH antigos.
Guitar Hero: Smash Hits será lançado para PlayStation 2, PlayStation 3, Nintendo Wii e Xbox 360 no dia 16 de junho de 2009.
O Nosso resultado final para GH: Smash Hits, é?
Ná minha opinião, Guitar Hero: Smash Hits será um grande sucesso ( como todos da franquia GH ), não sei ainda o certo mas acho que não deve ter músicas novas, o que é uma pena, mesmo assim será ótimo o novo estilo que eles fizeram, com você podendo fazer personagens, e tendo novos estúdios.
Sempre podemos esperar muita coisa boa de GH, mesmo tendo alguns especialistas que não gostem das franquias GH: Metallica, World Tour e Aerosmith.
Ainda bem que será lançado para PS2 ( porque aassim possso esperimentar, rsrs ).
Iai o que vocês acham.


0 comentários:
Postar um comentário