8 de abr. de 2009

GDC 2009: X-men Origins: Wolverine terá inimigos que não aparecem no filme e muito mais

Raven confirmou durante uma demonstração de X-Men Origins: Wolverine na GDC semana passada que ao mesmo passo em que o jogo segue o roteiro do filme, ele irá adicionar inimigos e outros aspectos que ficaram de fora das telonas.

Por exemplo, a demo mostrada pela Activision mostrou uma batalha contra um chefe que foi considerada fora de série e que com certeza não está no filme.

A cena mostrava Wolverine cercado de muitos soldados armados até os dentes tentando matá-lo. Até aí nada chocante. Ficou um pouco ridículo quando um robô gigante, um Sentinela, chegou para enfrentar o mutante.

Parecendo um pouco com o Homem-de-Ferro, essa máquina era do tamanho de um pequeno arranha-céu. O que chamou a atenção na demo não foi o fato de Wolverine ter transformado o inimigo em uma lata velha, mas sim como ele fez isso.

Como na maioria das batalhas contra chefes, você executa certos movimentos em um determinado número de vezes e acontece uma cut-scene. Nesse instante, o robô saiu voando graças ao par de foguetes em seus pés, com Wolverine pendurado, enfiando suas garras e puxando alguns fios aqui e ali.

Foi aí que o Sr. Sentinela começou a não se sentir muito bem e sofreu uma queda livre um tanto quanto assustadora.

Houve um QTE para evitar a queda. Após várias tentativas nosso anti-herói sobrevive a uma grande explosão causada pela carcaça do seu último “grande” inimigo. A demo empolgou muito os espectadores e convenceu de vez alguns daqueles que duvidavam da qualidade do título.

Segue abaixo uma entrevista com Jeff Poffenbarger, o produtor chefe de X-Men Origins: Wolverine. Nela o produtor destaca a velocidade, violência e autenticidade do jogo.

Mostra bastante da jogabilidade e o fator de cura de Wolverine em tempo real também, tudo parece muito bom. O game chega para todas as plataformas em Maio.


O filme é ótimo tomará que o game também seja.


Veja um Video sobre o game Aqui






Está matéria foi retirada do site HardCore Gamers.

0 comentários: