
O produtor executivo de Gears of War 2 Rod Fergusson contou ao VG247 que as inovações nos games e serviços da Microsoft significam que ainda não vimos o potencial máximo que pode ser alcançado no Xbox 360.
Fergusson disse a algum tempo atrás que o limite do Xbox 360 estava perto de ser alcançado. Comentário que agora já está fora de contexto.
“Eu acho que nós podemos fazer ainda melhor”, disse o desenvolvedor na GDC.
“Hardware sempre terá limites, mas é o software que sempre toma vantagem disso.
“A engine está evoluindo - evoluiu dramaticamente de Gears 1 para Gears 2 - e eu acho que veremos as pessoas continuarem exigindo o máximo uso da memória, e o máximo do espaço em disco, todo esse tipo de coisa.
Ele adicionou: “Eu acho que você sempre verá melhoras para games específicos e o jeito que eles foram arquitetados para se ter vantagem sobre o hardware da melhor forma possível.”
“Ainda há muito espaço para crescer.”
Fergunsson disse que o desenvolvimento de softwares para o 360 e a funcionabilidade da Live manteriam a plataforma sempre fresca.
Parece que estão preparando o terrendo para a passagem de Gears 3, pelo menos é o que parece. Embora o game ainda nem tenha sido oficialmente anunciado, mas precisa?
Se for anuciado mesmo Gears 3, tem tudo para fazer um grande sucesso, e ser mais um grande game.

0 comentários:
Postar um comentário